top of page

Rogério Lins elogiou a postura de Ribamar Silva no comando da Câmara de Osasco



Rogério Lins elogiou o esforço do Legislativo em trazer empresas para a cidade e também na agilidade na aprovação de projetos para beneficiar a população.

A Câmara Municipal de Osasco retomou os trabalhos legislativos após o recesso regimental nesta terça-feira (09). Como tradição, a 21ª Sessão Ordinária foi prestigiada pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) e pela vice, Ana Maria Rossi.


“Embora a Câmara seja um Poder independente, na sua pessoa, quero agradecer ao trabalho do Legislativo. Temos que ter gratidão com a Câmara por isso. Sua condução tem sido diferenciada, com diálogo e proatividade”, disse Lins.


“Não só eu, mas muita gente está torcendo para que seu projeto dê certo, assim como o de outros candidatos da cidade. Queremos você em Brasília, viabilizando ainda mais projetos para Osasco”, disse Lins, sobre a candidatura de Silva para a Câmara Federal.


Ribamar Silva agradeceu a visita do prefeito. “Você sempre traz boas novas para a Câmara. A política serve para isso, para mudar a vida das pessoas. Cada pedido do Executivo é analisado com cuidado por esta Casa”.


“Ficamos felizes em saber que cada projeto para beneficiar a cidade passa por essa Câmara. Se tem mais asfalto na cidade, ficamos felizes. Se tem hospital novo, ficamos felizes. Se chegam empresas para gerar emprego, ficamos felizes”, disse Ribamar.

bottom of page