top of page

Secretaria de Educação de Jandira prorroga período de inscrições para cursinho pré-vestibular



Com aulas previstas para o início de março, as inscrições vão até o dia 28 de fevereiro na sede do Cursinho Popular de Jandira, das 15h às 21h

A Secretaria de Educação de Jandira anuncia que as inscrições para o cursinho pré-vestibular aos sábados serão estendidas até o dia 28 de fevereiro. Lembrando que este curso é oferecido de maneira 100% gratuita e presencial.

O CPJ funciona há pelo menos duas décadas e tem em sua história diversos alunos que foram aprovados em instituições públicas ou obtiveram bolsas integrais em instituições privadas.

No entanto, com o crescimento das escolas de tempo integral e a consequente impossibilidade de milhares de jovens terem disponibilidade de realizar o curso no período noturno, houve a necessidade de atender esses alunos em um novo formato, por isso o surgimento desse novo horário.

O foco principal do cursinho preparatório é capacitar os estudantes para grandes vestibulares, como a FUVEST e ENEM, além de facilitar a entrada dos alunos em universidades particulares a partir de bolsas estudantis.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 28 de fevereiro na secretaria do CPJ, que atualmente está localizada na Rua Francisco Araújo Chaves, 120 - Jardim Europa, Jandira - SP, 06626-020, com funcionamento das 15h às 21h.

Ressalta-se que os documentos necessários para a realização da matrícula são cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4.

1 visualização

header.all-comments


bottom of page