top of page

Trecho de pregação de copiloto de avião de Marília Mendonça emociona



Tarcísio Viana prega sobre Isaías 38 em vídeo.

O copiloto Tarcísio Pessoa Viana, que faleceu em acidente de avião na última sexta-feira (5) com a cantora Marília Mendonça, era membro da igreja Jesus da Videira, em Brasília, e atuava no ministério de casais. Agora, um trecho da sua pregação está circulando nas redes sociais.

Na ocasião, Tarcísio pregava sobre Isaías 38 que descreve o recado de Deus ao rei Ezequias.

“A força mais poderosa que existe na Terra é a oração. A Bíblia nos conta uma história tão extraordinária! Um homem ia morrer, e Deus falou para ele colocar a casa em ordem porque ele ia morrer. É o único momento na Bíblia que não é por causa de pecado, erro ou por causa da lei”, introduz o copiloto.

Ainda na pregação Viana destacou que o quebrantamento do rei e a sua oração fez com que a sentença de morte fosse absolvida.

“Deus falou para ele que iria colher ele, mas a Bíblia diz que ele virou o rosto para a parede, chorou muitíssimo e orou”, acrescenta Viana.

Fãs da cantora e fiéis estão ficando intrigados com o trecho da pregação que está circulando na internet. O piloto de avião, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, também era evangélico, da Assembleia de Deus, também de Brasília.

Fonte: Gospel Prime




26 visualizações
bottom of page