http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html http://www.gazetaevangelica.com/googlefaae1f9cd3a61287.html Vôlei Osasco-Audax conquista a terceira vitória consecutiva na Superliga

Vôlei Osasco-Audax conquista a terceira vitória consecutiva na Superliga

Em seu primeiro jogo fora de casa na temporada 2019/20 do campeonato nacional, equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0


Osasco (SP) – O Vôlei Osasco-Audax foi até o Paraná para conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. E foi a primeira fora de casa no campeonato nacional. Na noite desta terça-feira (19), no ginásio da Universidade Positivo, a invicta equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/14, em 1h16min. Todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Roberta ganhou o troféu VivaVôlei e dedicou a premiação de melhor em quadra à equipe. “Isso é para todas as jogadoras, que vêm buscando regularidade e crescimento. Fico feliz, mas quero dedicar às minhas companheiras, pois o time do Curitiba sacou muito bem para cima da gente e conseguimos aguentar e ganhar nosso terceiro jogo seguido”, disse a levantadora que, natural de Curitiba, contou com torcida especial. “É muito bom voltar para a cidade, pois revejo minha família. Curitiba tem uma atmosfera especial e é muito bom ver o vôlei local com um time na Superliga”.

O técnico Luizomar valorizou o resultado e o empenho de suas atletas, lembrando que sua equipe vem de uma maratona de jogos. “São oito partidas em sequência e com pouco intervalo entre uma e outra desde o Campeonato Paulista. Fico feliz com a dedicação do grupo, que está ganhando entrosamento apesar do pouco tempo de treino. Conseguimos mais um resultado importante e agora é seguir em frente”, explicou o treinador, que terá um período um pouco maior para preparar seu time até a próxima rodada. O Vôlei Osasco volta à quadra dia 26, contra o São Paulo, em Barueri.

O jogo – O Vôlei Osasco-Audax dominou o primeiro set. Com o saque tático dificultando o passe do Curitiba, as comandadas de Luizomar foram abrindo vantagem. Casanova desceu o braço. Contando com uma boa distribuição de bolas de Roberta a fim de evitar o bloqueio adversário, a cubana marcou os dois últimos pontos da parcial para o time osasquense, que venceu por 25/19.

O Curitiba melhorou sua defesa no segundo set e complicou para Osasco. Bia conseguiu o empate no bloqueio no 10/10 e Bjelica virou no 11/10. Porém, as donas da casa seguiram ligadas e voltaram à igualdade no placar (17/17). Jaque colocou a bola no chão no 20/19, mas viu as donas da casa encostarem novamente no 22/22. Sem perder a concentração, as comandadas de Luizomar não permitiram nova reação do Curitiba e fecharam em 25/23.

Depois do susto no segundo set, o Vôlei Osasco entrou com tudo no terceiro set. Bjelica conseguiu um ace no 10/4 e só saiu da linha de saque quando o placar estava em 15/4. Adri Vilvert entrou em quadra e, na bola de china, marcou no 20/9. Com mais um ponto direto do serviço, desta vez de Roberta, a equipe paulista chegou a 23/13. Assim, com naturalidade, fechou a parcial em 25/14 e o jogo em 3 sets a 0.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (3), Casanova (11),Bjelica (11), Jaque (7), Bia (8), Mara (9) e a líbero Camila Brait. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Kika, Vanessa Janke (7), Pri Heldes, Adri Vilvert (3).

Curitiba Vôlei jogou com Claire (3), Talia (5), Viviane Braun (2), Alejandra, Viviane Goes (6), Sara (16), Sabrina (7) e a líbero Ana Camargo. Técnico: Duda Nunes. Entraram: Yasmin e Mayara.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO 12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco 16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco 19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba 26/11 – 21h – São Paulo/Barueri x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri (Canal Vôlei Brasil) 29/11 – 21h30 – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Sesc/RJ – Osasco (Sportv) 06/12 – 21h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru (Sportv) 11/12 – 20h – Fluminense x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil) 13/12 –19h – Flamengo x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil) 21/12 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Dentil Praia Clube – Osasco (Sportv) 10/01 – 20h – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (a definir) 14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (a definir)

Mais informações: Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/ Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/ Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/ Twitterwww.twitter.com/osascovc

3 visualizações
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • LinkedIn Clean
  • Vimeo Clean
Facebook
Twitter
LinkedIn
Vimeo