top of page

Vereador pastor Paulo Junior homenageia AD Resgatando Vidas



Inauguração do templo foi abordado em plenário

Durante a 15ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na terça-feira (26), a Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV), receberam Moção de Aplauso 23/2024, de autoria do vereador Paulo Júnior (PP), que abordou a inauguração do novo templo da Igreja no Jardim Elvira.





Em sua justificativa, Paulo Junior destacou o trabalho realizado pela igreja com pessoas em situação de rua. “A igreja começou com a missão de restaurar vidas, principalmente moradores em condição de rua, que eram enviados para a casa de recuperação. A igreja luta pelas famílias, aquelas que precisam de amparo emocional e espiritual e, assim, a igreja começou com os cultos”, contou o parlamentar.

A Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV) foi inaugurada no dia 04 de fevereiro com culto de Ação de Graças e contou com os cantores Matos Nascimento, Vanilda Bordieri, Paulo Rodrigues e Ayshila Cristine. Pregando a Palavra de Deus os pastores Makiã Santos, Ozeas Felinto e a pastora Cristiane Marques.

Os presidentes do ministério pastor Ozeas Felinto e sua esposa Cristiane Marques agradeceram a presença de todos. “Ao Senhor a honra e toda glória pelo ministério ADRV e até aqui o Senhor tem nos sustentado, quero agradecer ao vereador pastor Paulo Junior pela moção e homenagem e a todos que tem cooperado com o nosso ministério”.

A Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas (ADRV) está localizada na rua Joaquim Jordão Morales, 21 - Jd. Elvira – Osasco






 

12 visualizações
bottom of page