top of page

Vôlei Osasco tem novo elenco para a temporada 2019-2020



O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pela vice-prefeita, Ana Maria Rossi, participou na terça-feira, 13/8, no Teatro Municipal Glória Giglio, do evento oficial de apresentação do time do Osasco Voleibol Clube (Vôlei Osasco/Audax), para a temporada 2019-2020, que lutará pelos títulos da Superliga e do Campeonato Paulista.

O time é referência no país, conquistou inúmeros títulos, é campeão mundial, pentacampeão da Superliga e dono de 14 títulos estaduais.

“O vôlei é um patrimônio dos osasquenses, que é apaixonado pelo esporte. É tanta paixão que até minha filha, que antes queria ser bailarina, agora treina para se tornar líbero. Essa é só uma amostra do amor da cidade por esse time, que tem uma torcida maravilhosa. Agradeço muito aos patrocinadores pelo apoio e por nos ajudar a tornar tudo isso realidade. Tenho certeza que com esse time de peso vamos conquistar muitos títulos”, disse o prefeito Rogério Lins.

O técnico Luizomar de Moura agradeceu aos patrocinadores veteranos: Marquise (EcoOsasco), Rezek (Reserva Raposo) e Audax, e desejou boas-vindas aos novos: São Cristovão Saúde, iFood, Bradesco, que retorna, e a Hummel, fornecedora do material esportivo do time.

“É uma alegria muito grande anunciar essa equipe e ver que contamos com parceiros tão fortes. Osasco é uma cidade onde se respira vôlei, onde as pessoas fazem do esporte uma forma de lazer e ver tudo isso reconhecido na forma de apoio é muito importante para o futuro do nosso projeto. Espero que nossa equipe entregue aos parceiros, além da visibilidade, os valores do esporte”, afirmou o técnico.

“Temos um time renovado, mantendo o DNA de Osasco de lapidar novos talentos e é com alegria que estou aqui, com apoio incondicional da prefeitura, na figura do prefeito Rogério Lins, e de marcas tão importantes que nos apoiam com o patrocínio”, concluiu Luizomar.

“Estou muito feliz com esse retorno. Essa será a minha 12ª temporada no Vôlei Osasco e agora quero também realizar um sonho, o de disputar uma Olimpíada. Agradeço imensamente ao técnico Luizomar por todo o apoio e incentivo. Estou duplamente feliz”, disse a líbero Camila Brait. Quem também está feliz é a atleta Bia, que volta ao time após jogar uma temporada no Rio. “Vocês não sabem como é bom voltar para Osasco”, enfatizou.

“É um emoção retornar para casa, onde tudo começou, onde cai e evolui. Meu retorno é pela minha família, por vocês, torcedores e pelas jogadoras e equipe técnica. Minha gratidão é enorme”, destacou Jaqueline.

Rafaela é ataque e lateral do Grêmio Osasco Audax e torcedora do vôlei. A atleta que está desde fevereiro no time feminino de futebol do Audax, sempre que pode acompanha o vôlei. “Na pré-temporada do Rio nós fomos assistir o jogo delas, aqui no Liberatti também. Ficamos dando apoio umas às outras”, disse.

Dona Alairdes, moradora da Vila Osasco há 65 anos, acompanha o time há 25 anos. “Sou a “tia” da torcida. Participo de todas as viagens. Onde elas estão, eu estou. Vim prestigiá-las e desejar muito sucesso nessa temporada, comentou.

Participaram do encontro, os secretários municipais Carmônio Bastos (Esporte Recreação e Lazer), Thiago Silva (Comunicação), Délbio Teruel (Administração), Pedro Sotero (Finanças), Éder B2 (Cultura); os adjuntos Branco (Esporte), Geraldo Leite (Serviços e Obras), Paulinho Samba de Rua (Cultura); além de empresários, torcedores osasquenses, jogadores do futebol masculino e feminino do Grêmio Osasco Audax, entre outros.


VÔLEI OSASCO/AUDAX - TEMPORADA 2019/20 Jaqueline (Ponteira)

Ana Bjelica (Ponteira/Oposta) Fernanda Tomé (Ponteira/Oposta) Ellen Braga (Ponteira)

Heidy Casanova (Oposta)

Vanessa Janke (Ponta) Camila Brait (Líbero)

Kika (Líbero)

Bia (Central) Mara (Central)

Adrian Vilvert (Central) Karyna Malachias (Central)

Roberta (Levantadora) Priscila Heldes (Levantadora)

Aamanda Sehn (Levantadora)


COMISSÃO TÉCNICA Técnico – Luizomar de Moura Assistente técnico – Jefferson Arosti Auxiliar técnico – Spencer Lee Christian Fjos Preparador físico – Marcelo Vitorino de Souza Fisioterapeuta – Thiago Menezes Lessa Moreira Estatístico – Leonard Lopes Barbosa

11 visualizações
bottom of page