top of page

Zona Norte receberá Mutirão de Empregos no dia 1/12



A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI), através do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, realizará mais um Mutirão de Empregos em Osasco. Desta vez será na CEMEI Yolanda de Sá, localizada na Rua Antônio Benedito Ferreira, s/n, no Jardim Munhoz Junior, no dia 1º de dezembro, das 9h às 15h.

Serão disponibilizadas 800 senhas de atendimentos para os diversos serviços oferecidos, como emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho (CTPS), orientação profissional, vagas de estágio através do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), inúmeras vagas de empregos (regulares e PcDs), das mais diversas áreas de atuação, disponibilizadas através do SINE (Sistema Nacional de Emprego).

O Mutirão disponibilizará ainda entrevistas imediatas com os empregadores de nove empresas parceiras que efetuarão no dia vários processos seletivos.

Os interessados deverão comparecer portando os documentos pessoais originais e com foto.

Serviço

Mutirão do Emprego no Jardim Munhoz Júnior

Dia: 1/12

Horário: 9h às 15h

Local: CEMEI Yolanda de Sá, localizada na Rua Antônio Benedito Ferreira, s/n, no Jardim Munhoz Junior, no dia 1º de dezembro, das 9h às 15h

Gratuito, mediante distribuição de senhas

4 visualizações
bottom of page