top of page

Último café do ano do Conselho de Pastores de Osasco



O último café de pastores aconteceu neste sábado (04), na URGEM - Urgência Missionária, e a pregação da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Nehemias Santos, louvores ao Senhor Jesus Cristo ministrado pela cantora Carol Bene, grande mover do Espírito Santo no local.

Participaram do evento e Prefeito Rogério Lins acompanhado do Deputado Marcos Pereira, junto com os vereadores Presidente da Câmara Ribamar Silva, Pastor Paulo Junior, Josias da Juco, Pastor Joel, Pastora Cristiane Celegato, Ralf Silva, além dos Secretários Claudio da Locadora (Cultura) e o Pastor Pedro Paulo (CMDCA). “Iniciar o sábado, neste encontro de lideres da nossa cidade, pessoas que dobram os joelhos e intercedem pelo nosso povo, pela nossa família e pela nossa administração é uma benção. E antes de vir pra cá, fiz uma visita em um local que é desejada por todos nós, Parque Chico Mendes, onde esta sendo finalizadas as obras do nosso batistério, esta ficando lindo, maravilhoso, e com água quente”. Disse o Prefeito Rogério Lins

Serviço:

A Urgencia Missionária é dirigida pelo Pastor Erivaldo Leal, e esta localizada na rua Alice Manholer Piteri, 274 - Bela Vista, Osasco – SP.

Instagram: @ urgem_official

Facebook: @urgenciamissionaria

Tel.: 113654-5989 / 1193241-2013




131 visualizações
bottom of page