top of page

“3 palavrinhas”, maior canal infantil gospel, é atração confirmada em Drive In, no Aliianz Parque

Com o show "Deus é tão bom", em novo formato, evento acontece dia 19, às 15H, em São Paulo


O assunto “coronavírus” está pelas ruas, nas conversas entre familiares, nos grupos de WhatsApp e, quando ligamos a televisão, podemos até tentar fugir, mas, desde março, é inevitável. O inimigo invisível chegou e,com ele, muitas transformações. A rotina mudou, a forma de trabalhar é outra e de nos divertir também. Desde março também, quando a dupla Matheus e Kauan fez a primeira live convocando o showbusiness com o projeto "Não vamos confinar as nossas vozes", que as lives ganharam o mundo virtual, se tornando o hobby favorito do público. No entanto, ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia, mentes inquietas já estudavam estratégias para que o entretenimento ganhasse um fôlego de esperança. E o momento chegou: o formato Drive In foi a solução encontrada pelo Allianz Parque, em São Paulo, para que as pessoas possam sair de suas casas, com segurança, obedecendo todas as normas da Organização Mundial da Saúde.

Consagrada como a arena que mais faz shows no mundo, o novo sistema já surpreende por sua grade de programação, que garante grandes nomes do universo artístico. No dia 19 de julho, às 15h, o grupo “3 Palavrinhas” vai apresentar o espetáculo “Deus é Tão Bom”, que possui 1h20 de duração.

Atualmente, o canal infantil atinge mais de 2,5 bilhões de views e mais de 3,6 milhões de inscritos no canal do YouTube, reconhecido como o maior projeto para crianças do segmento gospel, no mundo. Todos os vídeos, contam com versão em LIBRAS e legendas, que procuram auxiliar na alfabetização e memorização dos jovens.

Samuel Mizrahy, idealizador do projeto, garante que, apesar de rodar o mundo, esta será a primeira apresentação, neste formato, e o objetivo principal é levar mensagens de paz, esperança e acalento aos corações presentes.

“Estamos muito ansiosos para o grande dia, será inesquecível! Preparamos um show incrível, para que todos se sintam abraçados e, mesmo cada um em seu carro, o calor do amor de Deus edifique a todos. A Sarah, o Davi e o Miguel, personagens do ´3 palavrinhas´, são grandes amigos, que se ajudam, oram um pelo o outro e se divertem juntos. Assim, vamos enfrentar este momento tão difícil, juntos, unidos e firmes na fé.”, declara Samuel.

Ele conta ainda que preparou uma promoção super especial para quem adquirir os ingressos. Na compra de 1 convite, as pessoas ganharão o DVD do grupo e a assinatura do Clube 3 Palavrinhas, por 3 meses, aplicativo que reúne os melhores conteúdos infantis em um ambiente digital 100% seguro.


3 visualizações
bottom of page