top of page

Ala-pivô Igor Avelino reforça Basket Osasco para sequência do Brasileirão


Campeão dos Regionais e Abertos e que fez grande campanha no Brasileiro 2021 pela Coruja volta ao time em busca do título nacional

Ala-pivô talentoso e identificado com o projeto Basket Osasco, Igor Avelino está de volta!

Além da Coruja, o jogador de 29 anos, 2,00m e 111 kg já atuou por clubes de grande destaque no cenário do basquete nacional, como Paulistano, Sorocaba, Macaé, Curitiba, Ponta Grossa, Brusque e Unifae/São João da Boa Vista, e também jogou nos EUA, Bósnia e Turquia.

Igor foi campeão dos Jogos Regionais e Abertos pelo Basket Osasco, participou da grande campanha do time no Brasileirão 2021, quando os comandados de João Ricardo terminaram em terceiro lugar, e se fez presente, ainda, no Brasileiro 2022, ano em que o time se classificou para os playoffs. Dentre outras conquistas na carreira, foi campeão invicto juvenil com o Paulistano, sendo eleito o melhor jogador da temporada 2011, e campeão do acesso paulista, além de paulista e brasileiro universitário pelo Unifae/São João da Boa Vista.

“A expectativa para o restante da temporada é muito boa vestindo a camisa do Basket Osasco novamente, um time pelo qual eu tenho muito carinho. Acredito que a minha experiência e a qualidade técnica do time nos permitirão fazer grandes jogos, com excelentes resultados no segundo turno do Brasileiro. Temos um time de jovens promissores com alguns atletas mais experientes e essa união é muito importante. Estou muito feliz, grato pela oportunidade e espero honrar a camisa do Basket Osasco como sempre fiz. Estamos focados e treinando muito forte para buscar nosso principal objetivo no ano, que é a conquista do título brasileiro. Um dia de cada vez, um passo de cada vez, mas nosso objetivo está traçado e vamos lutar muito por ele”, destacou Igor.

Com Igor já à disposição do técnico Adriano Geraldes, o Basket Osasco fará seu primeiro jogo no segundo turno do Brasileirão no dia 16/04, em Salvador, contra o Vitória-BA.

6 visualizações

Comentarios


bottom of page