top of page

ALINE BARROS LANÇA LINHA DE ROUPAS EM PARCERIA COM CATÁLOGOS HIROSHIMA




São Paulo, setembro de 2021 – Um dos maiores nomes da música Gospel nacional e internacional, Aline Barros, firma parceria com a Catálogos Hiroshima e lança coleção de roupas que leva seu nome, Aline Barros by Hiroshima. A Catálogos Hiroshima está presente no mercado brasileiro há mais de 40 anos, sendo a maior empresa nacional de venda porta a porta, gerando oportunidades de trabalho e realizações de sonhos para Revendedoras em todo Brasil. Aline aceitou o convite da Catálogos Hiroshima, pois vislumbrou que por meio dessa collab poderia beneficiar as mais de 300 mil Revendedoras da marca, além de possibilitar que mais mulheres possam ajudar suas famílias com uma fonte de renda extra. A coleção Aline Barros by Hiroshima é composta por uma gama variada de modelos, em sua maioria vestidos e saias com estampas florais ou lisos, podendo ser usados em qualquer ocasião. Os modelos vão do comprimento clássico ao longo, e são voltados a mulheres clássicas que buscam uma moda prática com informações de moda.




“Sempre gostei de moda e buscava uma marca que oferecesse modelos bonitos e que pudessem ser usados em todas as ocasiões. E o convite da Catálogos Hiroshima foi uma benção, pois tive oportunidade de criar modelos lindos e charmosos”, afirma Aline Barros. A coleção Aline Barros by Hiroshima será lançada a cada dois meses nos catálogos da marca.




Informações Catálogos Hiroshima e coleção Aline Barros: · Instagran – @catalogoshiroshima; · facebook – https://www.facebook.com/CatalogosHiroshima; · fone: (11) 2942.4000; · site: www.hiroshima.com.br; · site exclusivo Aline Barros by Hiroshima: https://www.hiroshima.com.br/alinebarros/

39 visualizações
bottom of page