top of page

Marcha para Jesus volta a acontecer em Osasco




Evento reuniu milhares de pessoas, após ser adiado por causa da pandemia

A emoção tomou conta dos osasquenses e dos fiéis de toda a região, afinal, foram quase 3 anos sem poder sair às ruas, mas a retomada da Marcha para Jesus com louvores e orações, aconteceu no último sábado, dia 13 de agosto.

Iraci Nascimento não conteve a emoção. “É uma benção estar aqui na Marcha para Jesus de Osasco. Estive na de São Paulo e, agora, aqui na minha cidade, não poderia ser melhor, é muita alegria”, disse.

Eder Menezes, 19 anos, da zona Norte, também comemorou. "Diante das turbulências mundanas que enfrentamos diariamente, estar louvando a Deus não tem preço".

Na abertura do evento, o prefeito Rogério Lins lembrou da última Marcha, depois do acidente onde ele e a esposa, a primeira-dama Aline Lins, tiveram queimaduras gravíssimas, ele participou da Marcha em meio à recuperação de saúde, em 2019. "Hoje, estamos aqui com vida, depois do livramento também da pandemia, temos muito que glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo", disse Rogério Lins, emocionado. O Pastor Alves, presidente do Conselho de Pastores, orou pelo casal.

A novidade da Marcha para Jesus deste ano foi o novo trajeto: a saída da Praça do Samba, no Km 18, até a Arena Vip, no Centro.

Na chegada dos caminhos (trios), houve a oração com a missionária Mara Silvério do ministério Avivamento da Fé em agradecimento pela Marcha e o ato político com orações pelas autoridades da cidade.

O ex-ministro Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo, participou do evento, agradeceu a Deus e parabenizou o Conselho de Pastores de Osasco pela Marcha para Jesus.


O presidente da Câmara municipal, Ribamar Silva, candidato a deputado federal, e Gerson Pessoa, candidato a deputado estadual, marcharam durante todo o percurso.

“É grande honra receber em nossa cidade, tantas pessoas unidas em uma só fé. Osasco é do Senhor Jesus”, disse Ribamar.





Para Gerson Pessoa, a Marcha foi especial. "Um momento de renovar a nossa fé e esperança em Jesus Cristo. Que Deus abençoe a nossa cidade", disse Gerson.


O secretário Elias, do Conselho de Pastores de Osasco e coordenador da Marcha para Jesus em Osasco, agradeceu a todos pela participação. "Para mim, fazer parte deste time é uma honra, vamos seguir para a próxima e a certeza de fazer sempre o melhor para Ele, o Rei dos reis, Senhor dos senhores; vejo o quanto é importante a igreja sair das quatro paredes e declarar que Jesus Cristo é o Senhor", afirmou o pastor Elias.



O Secretário Adjunto de Comunicação, Presidente do CMDCA e Coordenador da Marcha pelo governo, pastor Pedro Paulo, declarou estar feliz em ver mais uma edição da Marcha para Jesus na cidade e sua retomada após dois anos sem este grande evento na cidade de Osasco. “Agradecemos a Deus pela realização da Marcha para Jesus”, disse o pastor Pedro Paulo.


Também participaram do evento a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, o ex-prefeito Francisco Rossi, os vereadores Josias da Juco, pastor Joel, Lúcia da Saúde, pastora Cristiane Celegato, Ana Paula Rossi, Batista da Comunidade, Julião e secretários municipais.

Os cantores presentes foram: Fernanda Brum, Anderson Freire, Ao Cubo, Ton Carf, Daniel Berg, Renascer Praise, Tuany Santana, Beth Alves, Dayane Rogério, Juizo Final, Gabriel Lima, Letícia e Jhonatan, Carol Bene, Grupo de Louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Ana Galvão, Jessica Augusto, Adriano Frota, Lukas Agustinho, Hellem, Juliana Arão, Carol Melo, Alan Lukas, DJ MP7, Quarteto Tempo de Ver, Lion Amaral, Wesley Ros, Pastor Gilson e Exousia.


O Conselho de Pastores e todos os organizadores da Marcha para Jesus agradecem os apresentadores pastor Samuel Modesto, pastor Erivaldo Leal, pastora Priscila Oliveira e a pastora Cristiane, coordenadores Elson Vila Nova e o pastor Pedro Paulo, a equipe de intercessores na pessoa da missionária Mara Silvério Fodor (Avivamento da Fé), a segurança do público, garantida pela Polícia Militar, GMC, Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito, Defesa Civil e demais profissionais que não mediram esforços no atendimento.


ATENÇÃO: Ao usar as fotos pedimos a gentileza de colocar a fonte (www.gazetaevangelica.com) e os créditos do fotógrafo (TORQUATO)















































































































































































































































































































































































































































Secretário de Comunicação Eder


Secretário de Comunicação Eder















































Cantora Nhatalia Costa


Pastor Epifanio e a pastora Beliza

Vereador Batista da Comunidade, esposa e ao lado o cantor gospel Anderson Freire


Pastor Epifanio e o pastor e apresentador Samuel Modesto


Banda Juizo Final


Pastor Elson Vila Nova, Betinho Fonseca (Juizo Final), Bispo Alves e o pastor Epifanio

bottom of page