top of page

Bolsista osasquense conquista 5º lugarem Campeonato Brasileiro de Cheerleading 



O Campeonato Brasileiro de Cheerleading All Star, realizado dias 16 e 17/12 no Parque Olímpico da Barra, Rio de Janeiro, foi chancelado pela Confederação Brasileira de Cheerleading Desportivo (CBCD) e reuniu 500 atletas divididos em 25 equipes de diferentes níveis e classes, sendo elas “All Girl” e “Coed”.  

A atleta osasquense de cheerleading, Júlia Rigaud Pontes, bolsista e representante da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou pela equipe clube Galaxy All Star (Blitzar) na categoria Coed 3 - non tumbling, que teve bom desempenho, mas finalizou em 5° lugar.  

O campeonato encerra a temporada de competições no Brasil e dá início aos treinos e preparação do Team Brazil para o Campeonato Mundial da ICU, em abril, em Orlando, cidade no centro da Flórida/EUA.Em competição individual anterior, disputada em abril, Julia conquistou medalha de prata no Mundial de Cheerleading em Orlando/EUA na categoria JR Coed Advanced.“Parabéns a atleta pela conquista. Tenho certeza de que outras virão”, comentou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara. 

4 visualizações
bottom of page