top of page

Conferência Amigas de Deus




Deu início nesta quinta-feira (19) a “Conferência Amigas de Deus” na Assembléia de Deus Alpha Church. Esteve louvando, as cantoras Aline Barros, Jayane Santana, grupo de louvor local e a apresentação do Teatro Jeová Nissi. A Missionária Raquel Lima ministrou a Palavra de Deus, e a Glória de Deus encheu o lugar de unção e poder. Já nesta sexta-feira (20), louvores com as cantoras Sophia Vitória, Soraya Moraes, Rayane Santana e Cassiane. As ministrações da Palavra de Deus ficaram por conta das Pastoras Silvana Nunes, Viviane Martinello e Helena Raquel.

A Conferencia finaliza neste sábado (21), a partir das 9hs da manhã, com as Pastoras Helena Tannure, Flávia Afonso, Naiane Câmara, Gabriela Lopes, Mary Duarte, Pr. Jairo Manhães, Pr. Claúdio Duarte e muito mais.


“Esse ano com o tema Estações, estamos aprendendo a romper as estações e a ouvir a voz de Deus em todas elas. E é claro que pra esses dias impactantes, teremos a poderosa Palavra vinda diretamente do céu para esse novo tempo que vamos viver!!! Minhas amigas queridas, estará conosco para viver esse momento”. Disse Cassiane.


2º dia da Conferência Amigas de Deus:



1º dia da Conferência Amigas de Deus:




Serviços:

Igreja AD Alpha Church está localizada na Alameda Xingú, 926 – Alphaville/SP ao lado do Shopping Iguatemi.

Informações: 11949171298


Inscrições:

Acesse o link de inscrição nas páginas do instagram da Pastora e Cantora Cassiane: @cassianecantora e @amigasdedeus.oficial

As inscrições são limitadas.


bottom of page