top of page

Culto de aniversário da cidade lota teatro municipal



Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, o prefeito Rogério Lins participou na segunda-feira, 17/2, do culto em homenagem aos 58 anos de emancipação política-administrativa de Osasco, comemorado dia 19/02 . Também participou do evento a vice-prefeita Ana Maria Rossi, presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, vereadores, secretários municipais, pastores e membros de diversas igrejas da cidade.



Ao longo do culto, foram entoados diversos hinos de louvores a Deus e orações de agradecimento por graças alcançadas. As dependências do teatro municipal ficaram com uma grande presença de público, ao som de Sarah Farias, Renascer Praise, Coral da Assembléia de Deus, Louvores com a MCB e muitos outros. O pastor Gilson Matias ministrou a palavra, e logo após todos oraram pelos poderes do executivo e legislativos da cidade de Osasco.

Uma programação de aniversário de aniversário da cidade é ampla. Nos últimos dias, realizamos uma reforma de cinco Unidades Básicas de Saúde (Vila Menck, Olaria do Nino, Padroeira, Vila Yolanda e Munhoz Júnior) e nos próximos dias estão disponíveis novas atividades, entre as quais a inauguração da primeira creche do Mundo da Criança, no Jardim das Flores, parceria entre a Prefeitura e o Fito.

Na programação também estão incluídas atividades em diversas áreas da Administração, entre elas na Educação, com entrega de reforma de escolas, Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana.



17 visualizações
bottom of page