top of page

Câmara de Santana de Parnaíba promoverá palestra on-line com tema “Saúde e Envelhecimento”



A Câmara Municipal promoverá, em 25 de novembro, às 10h, por meio da Escola do Parlamento, uma palestra on-line ministrada pela médica especialista em geriatria, Dra. Mariana Machado Lemos Fochi Kimura.

Saúde e Envelhecimento” será o tema da palestra on-line que a Câmara de Santana de Parnaíba promoverá, por meio da Escola do Parlamento, em 25 de novembro, às 10h.


Com transmissão via Google Meet, a palestra será ministrada pela médica especialista em geriatria pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, Dra. Mariana Machado Lemos Fochi Kimura.


Graduada pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) com residência médica em clínica médica e em geriatria na FAMERP e no Hospital de Base, Dra. Mariana Machado Lemos Fochi Kimura é chefe do ambulatório de endócrinogeriatria e cardiogeriatria e também preceptora do Programa de Residência Médica em Clínica Médica e em Geriatria da mesma faculdade.


Saúde e Envelhecimento” contará com a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.


Para participar da palestra é só se inscrever, por meio do link: https://bit.ly/3TSBdgD. As inscrições são gratuitas. Já o link para a transmissão via Google Meet é o: https://meet.google.com/dia-wwfh-fou.


Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara da Câmara Municipal é o (11) 4154-8600, ramal 8620.


SERVIÇOS


Saúde e Envelhecimento

Palestra On-line

Transmissão: Via Google Meet

Dia: 25 de novembro de 2022 (sexta-feira)

Horário: Às 10h

Evento gratuito

3 visualizações
bottom of page