top of page

Fundo de Solidariedade de Jandira abre inscrições para o Casamento Comunitário de 2023



Há vagas para 30 casais e as inscrições estarão disponíveis até o dia 12 de maio

Com o objetivo de regularizar gratuitamente a situação jurídica e civil de casais de baixa renda ou que estejam desempregados, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o cartório da cidade, abriu as inscrições para a edição do Casamento Comunitário deste ano.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 12 de maio e a cerimônia está marcada para o dia 27 de maio, às 09:00, no Portal Ecológico de Jandira (Rua Itaberaba, 130 - Vale do Sol).

Quem pode participar?

Podem se inscrever os casais que possuam baixa renda ou que estejam desempregados. É necessário também que pelo menos um membro do casal more em Jandira.

Como se inscrever?

Os interessados devem comparecer à Rua Fernando Pessoa, 40 A - Centro, das 08:30 às 12:00, de segunda a sexta-feira.

Quais documentos devem ser apresentados?

RG, CPF, comprovante de residência de Jandira e certidão de nascimento ou certidão de casamento com averbação. Para realizar a inscrição, basta a presença de apenas um dos membros do casal.

Mais informações referentes ao processo seletivo da nova edição do Casamento Comunitário do município podem ser obtidas pelo telefone (11) 4707-1571 ou pessoalmente no Fundo de Solidariedade, localizado no endereço acima mencionado.

3 visualizações
bottom of page