top of page

Getsêmani recebe Conselho de Pastores de Osasco



Nova diretoria do CPEO participou de encontro com lideranças da igreja

A Igreja Getsêmani e o líder pastor Naldinho receberam, no último sábado (3), o Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco (CPEO). Durante o encontro, foi servido delicioso café da manhã e, logo em seguida, aconteceu um momento especial de louvores com a pastora Cristiane, a cantora Sulamita, a missionária Ayshila Christine e o cantor Junior.

A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do pastor Renato Rubim. A manifestação do Espirito Santo tomou conta através da Palavra de Deus e no final o pastor Naldinho orou pela nova diretoria do Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco. O evento contou também com a presença do vereador pastor Paulo Junior, esposa missionária Herô Amorim e o filho Paulinho. Houve também sorteios de brindes com o pastor Ozeias Felinto.

Na ocasião, foram apresentados os novos diretores do CPEO: pastor Elias Ferreira de Souza (presidente); pastor Ozeias Silva Felinto (primeiro vice-presidente); pastor Osmar Manoel Mendes (Segundo Vice-Presidente); pastor Horácio Francisco da Silva (terceiro vice-Presidente); pastora Natália da Conceição de Carvalho Morais (primeira-secretária), missionária Zilda Alexandre da Silva Santana (segunda-secretária); pastora Beliza de Lima Domiciano (primeira-tesoureira); pastor Edison da Silva (segundo-tesoureiro); evangelista Luiz Antonio Torquato (diretor de Comunicação e Relações Pública); pastor Valter Jaime da Silva, pastor Kleber Malaquias Rodrigues e o evangelista Pedro Matos dos Santos (coordenadores de Evangelismo e Ação Social), pastor Ezechiel de Oliveira e Silva, pastor José Ronaldo Rafael e o pastor Antonio Pereira da Silva (conselho fiscal).

Saiba mais nas redes sociais da CPEO: https://www.instagram.com/cpeo.osasco/




Mais fotos:



98 visualizações

Comments


bottom of page