top of page

IEMA receberam pastores de Osasco



Diretoria da CPEO e lideranças evangélicas da região participaram de um momento de fé e comunhão

No sábado, dia 4, a Igreja Evangélica Ministério Alfa (IEMA) receberam o Conselho de Pastores de Osasco (CPEO) e líderes de igrejas da região para momento de comunhão e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

No primeiro horário, foi servido um delicioso café da manhã organizado pelas irmãs do ministério. Os anfitriões pastores José Aparecido (Nenê) e o pastor Miltinho deram as boas-vindas aos visitantes. Após o café, os louvores ficaram por conta do grupo local e o culto seguiu dirigido pelo pastor presidente do Conselho Elias Ferreira.





O pastor Sérgio do Verbo Amar orou com a igreja pelo Estado do Rio Grande do Sul. Em sua oportunidade, o pastor Nenê ressaltou que Deus está renovando as nossas forças e citou o Livro de Josué, capítulo 1, versículos 7, 8 e 9: “Tenha coragem e esforça-te é o que Deus pede para todos nesta manhã e aqui tem um grande povo de valentes”, disse. “Quero parabenizar o pastor Elias e toda diretoria do Conselho de Pastores pela dedicação em trazer novidades, uma Palavra poderosa e sei que não vai ser diferente no próximo mês, sempre um pastor com uma Palavra especial. Parabéns pelo evento, aqui, na IEMA, as portas estarão sempre abertas ao Conselho de Pastores de Osasco”, concluiu o pastor Nenê.





Já o Pastor Horácio falou sobre a importância dos parceiros que o Conselho conquistou durante estes anos e apresentou o evangelismo de impacto. O vereador pastor Paulo Junior participou do culto e elogiou o evento. “Fomos edificados pela Palavra, parabéns ao Conselho de Pastores, ao pastor Nenê pela recepção e a todos os participantes deste encontro que nos une em comunhão e adoração ao Rei Eterno, nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o vereador pastor Paulo Junior.



A pastora Cristiane louvou ao Senhor e, logo após, a ministração da Palavra ficou por conta do pastor Elias Rodrigues, que leu no livro de Atos dos Apóstolos 20: 07-11. “Ele caiu pelo jeito que eu pregava, mas é tempo de se inclinar, caiu, estou me inclinando até ele”, disse o pastor Elias Rodrigues.


Serviço:

Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco



16 visualizações

Comments


bottom of page