top of page

Inscrições para o espetáculo Paixão de Cristo 2024 de Jandira se encerram nesta sexta-feira (2)



A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia que as inscrições para o espetáculo Paixão de Cristo permanecerão disponíveis até o dia 02 de fevereiro (sexta-feira). A apresentação, que está prevista para o mês de março,  acontecerá no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, localizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 400 - Parque JMC.

Os interessados deverão cadastrar-se presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h, e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada no Teatro Municipal. A documentação necessária tanto para pessoa jurídica como física está no edital 01/2024/SMCT e pode ser acessado através do link: https://jandira.sp.gov.br/noticias/pdf/Comunicado/doc-2024-01-23-65b0ff3d7afe8.pdf

Serão admitidos a participar do presente credenciamento até 68 (sessenta e oito) artistas, sendo no mínimo 50% (cinquenta por cento) residentes no município de Jandira (deverão obrigatoriamente apresentar comprovante de endereço). Ressalta-se que a avaliação e seleção dos candidatos será realizada pelos integrantes da CEPAC - Comissão Especial da Paixão de Cristo.

É importante destacar que, como forma de incentivo, cada artista receberá uma premiação por participação no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Ao todo, o investimento dedicado para os fins deste edital será de R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais). 


Destaque na grande mídia: Paixão de Cristo 2023 teve matéria transmitida na Globo

Após uma interrupção de 2 anos pelo cenário pandêmico, a TV Globo compareceu ao teatro para acompanhar os preparativos da encenação de 2023, que foi um grande sucesso. Na ocasião, a equipe de reportagem presenciou um ensaio e conversou com a direção e parte do elenco. A matéria foi transmitida no SP2.

5 visualizações
bottom of page