top of page

Osasco recebe mais uma edição gratuita do Cine Autorama


Osasco vai receber mais uma edição gratuita do Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções. Serão quatro sessões nos dias 5 e 6/11, às 19h e 21h30, na Arena VIP. Os ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br.

A programação, que inclui os longas D.P.A. 3, Uma Aventura no Fim do Mundo; Aquaman; WALL-E e Jurassic Park (Parque dos Dinossauros), traz produções celebradas com temáticas variadas a fim de contemplar públicos de diferentes idades e perfis, promovendo reflexões sobre os impactos das ações do ser humano na natureza. Uma das sessões contará com recursos de acessibilidade para inclusão social (com o filme D.P.A. 3).

As sessões iniciam no sábado, 5, com a exibição da animação Wall-E, produção cativante e premiada, assinada pela Pixar em parceria com os Estúdios Disney, que traz um alerta sobre as consequências da poluição e do lixo no planeta. Em seguida, o longa-metragem de ação Aquaman, da parceria Warner e DC, que conta a história e a origem desse super-herói meio homem meio atlante, com belas cenas e efeitos visuais pelo deslumbrante mundo subaquático.

No domingo, 6, a sessão traz recursos de acessibilidade, exibindo a recente comédia infantil nacional “D.P.A. 3, Uma Aventura no Fim do Mundo”, terceiro filme da franquia baseada na série do Gloob, Detetives do Prédio Azul. A superprodução Jurassic Park encerra a programação. Dirigido por Steven Spielberg, que dá vida aos dinossauros com efeitos incríveis até os dias de hoje, fazendo uma ótima mistura entre aventura, ficção científica e suspense. Perfeito para assistir na telona. O blockbuster aproveita para levantar o questionamento se certos avanços científicos que modificam a natureza são justificados.

Na Arena Vip, o Cine Autorama disponibiliza 120 vagas para veículos e os ingressos podem ser reservados pelo site www.cineautorama.com.br. Para quem quiser curtir as sessões, mas não possui carro, haverá uma área para pedestres com 40 cadeiras, sem necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação destes lugares será por ordem de chegada.

O Cine Autorama em Osasco é viabilizado com patrocínio da Votorantim Cimentos, apoio Instituto Votorantim, Secretaria da Cultura de Osasco e AT Cultural, realização da Brazucah Produções. Projeto realizado com o apoio do ProAC.

Programação

5/11(sábado)

19h – WALL-E (Andrew Stanton - EUA - 98 min - Animação/Aventura/Família - Livre - 2008)

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. WALL-E é o último destes robôs e sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva.

21h30 – Aquaman (James Wan - EUA - 143 min - Ação/Aventura/Fantasia/HQ - 12 anos - 2018)

Arthur Curry cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para atacar a superfície, ele é levado a uma jornada que o coloca diante de sua verdadeira identidade, para descobrir se é digno do que nasceu para ser, um rei.

6/11 (domingo)

19h – D.P.A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo (Mauro Lima – Brasil - 105 min - Infantil - Livre - 2021)

* Sessão com recursos de acessibilidade

Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice, dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun.

21h30 – Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Steven Spielberg - EUA - 127 min - Ação/Aventura/Ficção Científica - 12 anos - 1993)

Em uma ilha remota, um rico empresário monta um parque temático com dinossauros vivos, criados a partir de DNA pré-histórico. Antes de abri-lo ao público, ele convida um conceituado paleontologista, uma paleobotânica, um renomado matemático e também seus dois netos para conhecerem e certificarem a segurança do parque. Porém, a visita não é nada tranquila quando sai do controle dos seus criadores.

Serviço

Evento: Cine Autorama em Osasco

Data: dias 5 e 6/ 11

Horário: 19h e 21h30

Onde: Arena Vip (Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1360)

Entrada gratuita

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

2 visualizações

Comentários


bottom of page