top of page

Osasquense é campeã de jiu-jitsu


A atleta osasquense de jiu-jitsu, Natália Russa, representante do bolsa atleta da Secretaria de Esporte Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou no final de semana, dias 14 e 15/04, do Arnold Sports Festival South América, no Expo Center Norte, e sagrou-se campeão no Submission Circus, na categoria faixa marrom e preta até 60 kg.

No sábado, Natalia participou na disputa do I Pillow Fight Championship, modalidade de luta que utiliza travesseiros, mas perdeu a competição. No domingo, ao participar do Submission Circus, na categoria faixa marrom e preta até 60kg, ela foi campeã. A adversária desistiu da luta após a pesagem.

No início do mês, 02/04, a atleta competiu do Rio International Open IBJJF Jiu-jitsu NO-GI Championship, no Parque Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro, e conquistou medalha de prata na categoria leve, adulto e absoluto, e medalha de bronze no absoluto.

Os próximos desafios da atleta serão no Campeonato Brasileiro no dia 01/05, em Barueri, e o Abu Dhabi Combat Club Fighting World Championshi, considerado o maior campeonato de grappling do mundo, em julho, sem local definido.

“Passei por uma lesão em 2021. Estava operada da coluna. Não consegui competir em alguns campeonatos importantes. Graças a Deus já estou recuperada e esse ano eu que vou descer a lenha. Agradeço todo apoio da família e da Serel”, disse Natália.


2 visualizações

댓글


bottom of page