top of page

Partido de Ribamar Silva mostra entusiasmado com sua pré-candidatura a deputado federal




Na última segunda-feira, 14, o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu em sua residência o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva e o Presidente Municipal da sigla em Osasco, Lau Alencar.

O encontro faz parte das ações para solidificar e fortalecer a pré-candidatura de Ribamar Silva para o pleito federal este ano. “O PSD tem convicção que o Ribamar Silva estará entre os mais votados da legenda”, enalteceu Kassab reforçando a importância de Ribamar para o partido.

De acordo com Lau Alencar, o projeto do PSD é eleger uma grande bancada de deputados na Câmara Federal nas próximas eleições. Segundo ele, Kassab “reafirmou que o PSD deverá ter candidatura própria ao Governo de São Paulo, bem como à Presidência da República”.

Ribamar conta que saiu da reunião confiante no apoio do partido à sua candidatura e enalteceu a articulação de Kassab no cenário da política nacional. “Quero retribuir todo esse acolhimento e prestígio que venho recebendo, sendo um dos dignos representantes do PSD na Câmara dos Deputados, ajudar o Brasil, o Estado, nossa região e minha amada Osasco”, disse Ribamar.

12 visualizações
bottom of page