top of page

Pastora Matilde é homenageada pela OMEB



A Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil (OMEB) entregou na segunda-feira (19/09), duas honrarias para a pastora Matilde Coler Torquato, em reconhecimento aos serviços prestados de Capelania, na divulgação e propagação do Evangelho de Jesus Cristo.

A pastora Matilde tem 46 anos de Evangelho, foi missionária desde o seu primeiro ano de conversão e, em 2008, abriu o Ministério, continuando a sua jornada, pastoreando e ajudando necessitados com orações e caridade, pregando a salvação através do Evangelho de Cristo.





A honraria foi indicada pelo pastor Elson Vila Nova. A OMEB é composta pelo pastor Luiz de Arruda Filho (presidente), pastor Epifânico Pereira (presidente regional de Osasco) e o Ev. Marcos Vieira da Silva (vice-presidente regional Osasco).

Na ocasião, o pastor Epifânio e o evangelista Marcos conduziram a cerimônia na tarde de benção, na Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Nossa Vitória. “Estou feliz por estar aqui com a missionária Matilde, poder revê-la e sou feliz por ter o privilégio de homenageá-la, porque conheço bem a sua trajetória de luta, lágrimas e perseverança de levar o Evangelho e ajudar as pessoas. A conheci dentro de um barraquinho, ali, Deus a usava e até hoje não é diferente. Parabéns, Deus abençoe a sua vida, seus filhos e todo o Ministério”, disse o pastor Epifânio.



Na Igreja Pentecostal Jesus Nossa Vitória, todos os membros e obreiros prestaram homenagens à anfitriã, dedicando e ressaltando versículos bíblicos de honraria e profecias sobre a vida de sua pastora. A pastora Cecília e o pastor Inácio entregaram um arranjo de flores e parabenizaram a igreja por honrar a sua pastora.

A pastora Fabia Carvalho ministrou a Palavra de Deus e a igreja recebeu a Unção e o Poder pelo Espírito Santo.


Serviço:

O Ministério está localizado na avenida Marechal João B. M. de Moraes, 350 – Jd. Padroeira I – Osasco, SP

Cultos Público:

Segunda-feira às 14h30

Quarta-feira às 19h30

Sábado às 19h30

Domingo às 9h


Consagração:

Segunda-feira, quarta-feira e sábado às 8h00

bottom of page