top of page

Prefeito Marcos Tonho acompanha ação da GCM realiza para combater a criminalidade no município


Segurança é prioridade em Santana de Parnaíba e para coibir as ações criminosas, aconteceu a “Operação Olho no Olho”, que reuniu mais de 100 guardas municipais em toda a cidade.

Realizada nesta quinta-feira (27/01) e com concentração na Fazendinha a ação aconteceu ao longo do dia com pontos de saturação e bloqueio em locais estratégicos da cidade como nas entradas e saídas do município.

O prefeito Marcos Tonho esteve presente no início da operação e falou da importância dessas ações nos bairros da cidade.

“Uma mega operação da nosso guarda municipal nos diversos bairros de Santana de Parnaíba, são aproximadamente 30 viaturas com mais de 100 homens nessa operação para garantir a segurança da nossa população, estamos trabalhando para que nossa cidade e para que nossa população possa se sentir cada vez mais segura”.

Vale ressaltar que periodicamente são realizadas ações deste tipo em todo o município, que em conjunto com todos os investimentos realizados no município nos últimos 9 anos ajudam a cidade a se manter como a mais segura da região metropolitana de São Paulo.

6 visualizações
bottom of page