top of page

Prefeito Marcos Tonho realiza a entrega de óculos e aparelhos auditivos para moradores da cidade


Para receberem os óculos gratuitamente os munícipes devem procurar as unidades assistenciais mais próximas

A prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na sexta-feira (11/11), a entrega de mais de 150 óculos de grau para os moradores da cidade, na Arena de Eventos.

A ação contou com a presença de autoridades municipais, coordenadores e munícipes que são atendidos pelos CRAS do Centro, Fazendinha, Cidade São Pedro, Jd. Isaura (Casa das Famílias) e NAS Colinas, Cururuquara e Itapuã.

Para receberem os óculos, os parnaibanos atendidos pelo Desenvolvimento Social devem procurar a unidade de saúde mais próxima, passar na consulta com o oftalmologista e caso haja necessidade é feita uma análise pelos CRAS e NAS para terem direito ao benefício. Após a escolha dos modelos de armação e os ajustes, é realizada a entrega aos moradores.

Além da entrega de óculos, também foram entregues mais de 20 aparelhos auditivos, na última sexta-feira (18/11), no Centro Administrativo, voltado para munícipes em situação de vulnerabilidade social e pacientes diagnosticados com surdez e perdas auditivas. Mais informações ligue: 4622-7050.




1 visualização
bottom of page