top of page

Renascer em Cristo de Osasco recebe líderes da região em evento do CPEO



Aconteceu no Sábado 7/5, o Café com os Pastores na Igreja Renascer em Cristo com louvores e a ministração do pastor Eli Fernandes. O casal Bispo Philipe e a Pastora Célia Guimarães receberam com muito carinho pastores, missionárias, obreiros de várias igrejas da cidade e região, entre eles o Bispo Gê, Bispo Daniel Tenuta, Deputado Estadual Pastor Carlos Cezar e as autoridades da cidade: Presidente da Câmara Ribamar Silva, Secretário da CMDCA Pastor Pedro Paulo entre outros.

O pastor Alves e o pastor Elias da diretoria do CPEO, agradeceram a presença de todos e a Igreja Renascer pela recepção maravilhosa. “Parabéns a Igreja pelo carinho que receberam aqui o Conselho e todos os nossos pastores, missionárias com este delicioso café da manhã”.

O evento trouxe relatos da Marcha para Jesus de São Paulo que acontecerá no dia 09 de julho, com saída marcada na Estação da Luz as 10hs da manhã e a concentração na Praça Heróis da FEB – Santana. A Marcha para Jesus na cidade de Osasco acontecerá no dia 30 de julho. A Igreja Renascer em Cristo em Osasco, está localizada na Avenida Dos Autonomistas 2725 – Centro de Osasco/SP.



127 visualizações
bottom of page