top of page

REINAFÉ e Semana Missionária


No último domingo (10), o Ministério Avivamento da Fé finalizou com chave de ouro a Reunião Internacional e com grande jubilo de adoração ao Senhor Jesus Cristo, pelas vidas daqueles que estão nos campos missionários. A abertura do evento foi iniciada com as bandeiras, e ao centro das bandeiras o Pastor Dejair Batista Silvério e a Missionária Marli Silvério oraram por todas as nações . As oportunidades para o louvor com o Abner Ciscon, Banda Aviva, cantora Sara Lima, Tatiana Bezko e o Ministério de Louvor. A pregação da Palavra de Deus foi ministrada pelo Presidente do Ministério Avivamento da Fé o Pastor Dejair Batista Silvério e logo após teve unção de obreiros.




A abertura da Reinafé neste último sábado (9), começou com as bandeiras das nações; ao centro das bandeiras a oração foi ministrada pelo Pastor Dejair Batista Silvério e a Missionária Marli Silvério. As oportunidades para o louvor com Pastor Héctor, Mauricea, Matheus Andrade, Ministério de Louvor entre outros. A pregação da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Nehemias Santos.


Fotos do dia 09 de Abril - Reinafé - Reunião Internacional do Avivamento da Fé:

Na Sexta-feira (8), na Semana Missionária, louvaram ao Senhor a IEAFÉ de Portugal, Ladies de Jesus e o Missionária Marli Silvério com Ministério de Louvor. Testemunho com a Missionária Noemia da Suíça. Pregando a Palavra o Pastor Lucindo de Portugal.


Fotos do dia 08 de Abril - Semana Missionária:


Na Quinta-feira (7), na Semana Missionária, louvaram ao Senhor a Useafé - União de Senhoras do Avivamento da Fé, a cantora Mauricea, Mateus Andrade de Massachusetts - Estados Unidos e o Ministério de Louvor. O Pastor Mario de Foz do Iguaçu - PR, testemunhou o grande milagre porque depois de 40 dias na UTI pelo Covid-19 Deus teve misericórdia e deu vida novamente e a igreja foi impactada pelo mover do Espírito Santo. Pregando a Palavra o Pastor Vladimir de Luxemburgo, trouxe relatos de suas viagens missionárias, e disse como é gratificante fazer a obra do Senhor.


Fotos do dia 07 de Abril - Semana Missionária:


Na Quarta-feira (6), louvaram ao Senhor a missionária Lilian de Luxemburgo, Marina, Uvafé-União dos Varões do avivamento da Fé e a Missionária Marli Silvério com o Ministério de Louvor. Pregando a Palavra o Pastor Maurilio da Inglaterra.


Fotos do dia 06 de Abril - Semana Missionária:


Na Terça-feira (05), deu inicio ao culto a missionária Marli Silvério com as oportunidades para louvar: o Ministério de Louvor, Rebeka Rodrigues, Pastor Edvan Siqueira e o grupo da Umafé – União da Mocidade do Avivamento da Fé. Pregando a Palavra de Deus o pastor Pedro de Portugal, e o Espírito Santo operou com curas e libertação. “Deus manifestou a sua Glória, e muitas pessoas receberam milagres, e amanhã não será diferente, porque Deus opera com Poder e Glória quando acha um coração quebrantado”. Disse o pastor Dejair Batista Silvério (Presidente do Ministério Avivamento da Fé.


Fotos do dia 04 de Abril - Semana Missionária:

Com o tema: Santidade ao Senhor da REINAFÉ, deu inicio a Semana Missionária com louvores e pregação da Palavra de Deus pelos missionários de outros países. Nesta Segunda-feira (4), louvaram ao Senhor a missionária de Portugal Diana Mesquita, Tatiana Bezko, Luciana Bezko, Sara Lima Silvério e o Ministério de Louvor. Pregando a Palavra o Pastor Nicolau da África. A Semana Missionária finalizará na Sexta-feira. No Sábado dia 09 de Abril a partir das 9h00 acontece a REINAFÉ – Reunião Internacional do Avivamento da Fé. No domingo finaliza com unção de obreiros de todos os lugares a partir das 09h00 da manhã.


Fotos do dia 05 de Abril - Semana Missionária:


Vídeo da Chamada para a Semana Missionária e Reinafé dos Missionários:

A sede mundial da Igreja Evangélica Avivamento da Fé está localizada na Avenida Novo Osasco, 700 – Jardim Bussocaba – Osasco - SP





bottom of page