top of page

Vereador Nilson Cadeirante é o novo presidente da Câmara parnaibana

Parlamentares elegem nova mesa diretora para o biênio 2019/2020


Da esquerda para a direita: Tesoureiro Ver. Adalto Pessoa; 1º secretário ver. Sabrina Colela; Presidente ver. Nilsom Cadeirante; 2º Secretário ver. Hugo da silva e o vice-presidente ver. Gino Mariano Crédito da foto: Lobão Moraes

Na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 11, foi eleita, em chapa única, a nova mesa diretora da Casa de Leis para o Biênio 2109/2020, que terá a composição de Presidente: ver. Nilson Martins (Nilson Cadeirante); Vice-presidente: ver. Gino Mariano; 1º Secretário: ver. Sabrina Colela; 2º Secretário: ver. Hugo da Silva e Tesoureiro: ver. Adalto Pessoa.

Ainda nesta Sessão, foram aprovadas sete Moções de Aplausos e uma de Repúdio.

A Moção nº 53, de autoria dos vereadores Magno Mori e Ronaldo Santos, foi de Aplausos à Chapa “Atitude e Transparência” que venceu as eleições para a presidência da OAB subseção 247º, de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, e tem como componentes o seu presidente dr. Alexandre Nardo; o vice-presidente dr. Danilo Santos Moreira; a Secretária Geral drª Márcia Mara Mazo Cruz; o Secretário Adjunto dr. Victor Lopez Manso Vieira e a Tesoureira drª Katia Betin; a Moção nº 54, de autoria do vereador Gino Mariano, foi de Aplausos à professora Marlene aparecida de Almeida, pelo projeto “Amigos do Bairro – Uma prática educativa entre a casa e a escola”, desenvolvida no colégio Municipal Prefeito João José de Oliveira, condecorado com o terceiro lugar no Prêmio Professor Destaque; a Moção 55, de autoria do vereador Alemão da Banca foi de aplausos ao IASAP – Instituto de Artes de Santana de Parnaíba, pelo belíssimo espetáculo de encerramento dos cursos de ballet clássico, jazz e teatro, realizado em 2 de dezembro, no clube Casa; a Moção nº 56, de autoria do vereador Pastor Ebenezé de Paula, de aplausos ao dr. Gilberto Nascimento, em comemoração ao Dia do Delegado, celebrado dia 3 de dezembro; a Moção nº 57, de autoria dos vereadores Magno Mori e Pastor Ebenezé de Paula de aplausos à drª  Isabel Cristina Ferraz, delegada de polícia titular, também em menção ao Dia do Delegado; a Moção nº 58, de autoria do vereador Pastor Ebenezé de Paula, foi de Repúdio ao supermercado Carretour, de Osasco, pelo ocorrido que resultou na porte do cachorrinho conhecido como Manchinha, vitimado por um vigilantes daquela instituição; a Moção nº 59, de autoria do vereador Amâncio Neto foi de Aplausos à fundação EPROCARD, pela passagem de seu aniversário no dia 5 de dezembro e, por último, a Moção nº 60, de autoria da vereadora Sabrina Colela, foi de Aplausos para a Associação Cristã Corrente de Luz pelo trabalho desenvolvido no município.

27 visualizações
bottom of page