top of page

Casa do Trabalhador realiza novos processos seletivos nesta semana



Recrutação que acontecerá nesta sexta-feira (28) será apenas para pessoas do sexo masculino

A Casa do Trabalhador, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, tem realizado processos seletivos com frequência para conseguir empregar o maior número de munícipes possível.

Conforme divulgado nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Jandira, nesta quinta-feira (27), a pasta está recrutando 35 pessoas para o cargo de Auxiliar de Serviços I (Logística).

No entanto, foi divulgado um novo processo com 100 (cem) novas oportunidades, que irá acontecer nesta sexta-feira, 28 de outubro, para Auxiliar Operacional (somente masculino), com salário de R$ 1.300,00 + VT (vale-transporte) + refeição no local.

As vagas são temporárias, com chance de efetivação. Como requisitos, é necessário ter experiência com separação e carga e descarga, disponibilidade para trabalhar no 2T ou 3T (segundo ou terceiro turno) e residir em Jandira, Itapevi ou Barueri.

Os interessados deverão comparecer à Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, das 08h às 12h, com os documentos pessoais e currículos atualizados.

1 visualização
bottom of page