top of page

Gerson Pessoa participa de encontro com lideranças evangélicas na Vila dos Remédios



Na segunda-feira, 4/7, Gerson Pessoa, pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, realizou o primeiro encontro “Fé é o que nos move”. A atividade reuniu pastores e lideranças evangélicas da Assembleia de Deus Missão Internacional, na Vila dos Remédios. O prefeito Rogério Lins, a primeira-dama Aline Lins e Gabriela Soares, esposa do Gerson, também participaram da reunião.

No encontro, o ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco destacou os avanços que a cidade teve nos últimos anos, principalmente em relação ao salto orçamentário, que possibilitou o desenvolvimento do município em vários setores. “A gestão municipal estudou e reformulou o que era necessário para que Osasco conseguisse alcançar os índices que têm hoje”, disse Gerson Pessoa, que enfatizou a importância da continuidade desse trabalho.

O pastor presidente da AD. Missão Internacional, Jairo Sacramento, fez uma oração agradecendo a Deus pela vida de Gerson e pedindo direcionamento em sua caminhada. O pré-candidato apoia o movimento de criação do Museu da Bíblia em Osasco, que deve ser um local para estudos, com capacidade para realização de grandes eventos religiosos.

38 visualizações
bottom of page