top of page

Para construir propostas de campanha, Gerson Pessoa faz plenária na Vila Menck


Na quinta-feira, dia 2, Gerson Pessoa, ex-secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Osasco e pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, realizou a primeira plenária do Plano Gerson e Pessoas (PGP). O encontro aconteceu , na Vila Menck, na zona Norte da cidade e contou com a presença do prefeito Rogério Lins, vereadores, lideranças e a população.

O objetivo dos encontros é auxiliar o pré-candidato a estruturar propostas de campanha com base em sugestões e colaborações da população. “A gente entende que não faz sentido entrar em uma disputa política só por entrar. Ouvir as demandas e necessidades da população é fundamental para que a gente consiga garantir mais qualidade de vida para os moradores da nossa cidade e região”, disse Gerson aos participantes.

Em sua fala, o prefeito Rogério Lins reforçou a importância de um município, populoso como Osasco, ter um deputado estadual, e argumentou que Gerson está preparado para o desafio. “Ele sempre esteve nos bastidores, sempre nos ajudou, conhece os desafios da cidade e tenho certeza de que, se for da vontade das pessoas, ele vai nos ajudar a fazer muito mais pelo nosso povo”, afirmou.

A população, por sua vez, colaborou com sugestões e demandas. Entre elas houve pedido de inclusão de psicólogos nas escolas, política para a geração de mais vagas de emprego, atenção ao saneamento básico e melhorias na saúde, como a implantação de um hospital municipal do câncer.

Mais de 130 pessoas participaram do primeiro “Plano Gerson e Pessoas” na Vila Menck, incluindo os vereadores Batista Comunidade, Carmônio Bastos, Julião e Délbio Teruel.


21 visualizações

Comments


bottom of page