top of page

Franklin Graham se reúne com a equipe do Samaritan's Purse na Ucrânia



O TRABALHO CONTINUA ENQUANTO OS COMBATES SE INTENSIFICAM NA EUROPA ORIENTAL


Franklin Graham, presidente da Samaritan's Purse, viajou para a Ucrânia no fim de semana passado para se encontrar com as equipes que trabalham lá desde os estágios iniciais do conflito.

A Samaritan's Purse tem cerca de 170 funcionários na região, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de laboratório, logísticos e muitos outros.

O Hospital de Campanha de Emergência nos arredores de Lviv, bem como três pontos médicos adicionais. Essas três instalações ambulatoriais são: uma clínica 24 horas na estação de trem em Lviv, outra clínica na rodoviária de Lviv e uma clínica de emergência no sudoeste da Ucrânia. Estão atendendo bem mais de 100 pacientes por dia.

Na Ucrânia e na Moldávia, também estão ajudando a fornecer alimentos e outros itens de primeira necessidade, como kits de higiene e cobertores, para pessoas necessitadas.

Capelães servindo através da Associação Evangelística Billy Graham estão ministrando ao lado da equipe Samaritan's Purse.

Cerca de 4 milhões de refugiados ucranianos chegaram aos países vizinhos desde o início do conflito. E, “incontáveis ​​milhões estão deslocados dentro de seu país no que é uma das maiores crises humanitárias do nosso tempo”, disse Franklin Graham via Facebook. “Ore por aqueles que estão sofrendo e perderam tanto.”

Por favor, ore também por força e proteção para todos os membros de nossa Equipe de Resposta a Desastres que servem na Ucrânia, Polônia e Moldávia.


Fonte: https://www.samaritanspurse.org/




24 visualizações

Comments


bottom of page